Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

57º Conune divulga regulamento para publicação no caderno de teses

13/05/2019 às 16:50, por Redação.


Confira o regulamento para enviar a tese do seu movimento que irá integrar o caderno impresso do Congresso e também será publicada no site oficial da UNE

A União Nacional dos Estudantes divulga nesta segunda-feira (13/5) o regulamento para que os movimentos possam enviar os documentos que vão compor o Caderno de Teses do 57º CONUNE, que será realizado em Brasília, de 10 a 14 de julho de 2019.

As teses são as opiniões que cada grupo – no mínimo 50 estudantes reunidos- queira apresentar para serem discutidas durante o 57º Congresso da UNE.

O Caderno de Teses será impresso e distribuído gratuitamente para cada participante do encontro no momento do seu credenciamento, em Brasília. Dessa forma, os estudantes poderão conhecer todas as propostas apresentadas pelos diversos movimentos que participam do 57º Congresso da UNE e votá-las na plenária final no dia 07 de Julho.

Para ter uma tese publicada no caderno impresso do 57º Congresso é necessário seguir alguns passos. O arquivo contendo o texto deve ter no mínimo 3 mil e até 5 mil caracteres e precisa ser encaminhado para o endereço de e-mail [email protected] no prazo máximo do dia *21 de junho (sexta-feira) de 2019 [ prazo prorrogado]  até o horário de 23h59. Antes de enviar a tese, leia o regulamento abaixo.

A UNE também disponibilizará espaço para a publicação das teses em seu site oficial. Nesse caso, não há limite de tamanho para o material e as teses podem ser enviadas até o dia 24 de junho (segunda-feira) de 2019. Antes de enviar a sua tese, leia o regulamento abaixo.

REGULAMENTO: CADERNO DE TESES IMPRESSO

1) Os textos para o Caderno de Teses impresso devem ser encaminhados até às 23h59 do dia *21 de junho (sexta-feira) de 2019 [prazo prorrogado] para o e-mail [email protected] E-mails enviados posteriormente a esse horário e data serão desconsiderados.

2) Para que a tese seja publicada, ela deve estar assinada por pelo menos 50 estudantes que devem informar no e-mail o nome completo e nome da instituição de ensino em que estão matriculados.

Exemplo:

Roberto Cruz Val Soares – Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Claudia Rodrigues de Souza – Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH)

3) As teses para o Caderno, obrigatoriamente, devem conter no mínimo 3 mil e no máximo 5 mil caracteres e devem ser enviadas em arquivo de algum editor de texto (Word, BrOffice e similares). Arquivos colados no corpo do e-mail não serão aceitos. Atenção! As teses que não tiverem um mínimo de 3 mil e ultrapassarem 5 mil caracteres não serão publicadas.

4) As teses devem conter títulos e ser enviadas em fonte Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e com espaçamento 1,5.

5) A UNE não se responsabiliza por erros ortográficos contidos nos textos.

6) Serão aceitos para publicação apenas arquivos de texto. Atenção! Teses com desenhos, imagens e qualquer outro tipo de elemento gráfico não serão publicadas.

7) Para enviar sua tese, o estudante deve escrever no campo do assunto do e-mail: “Tese impresso + título da tese + movimento”.

Exemplo: “Tese impresso – A UNE somos Nós – Movimento Lutar e Vencer”.

REGULAMENTO: CADERNO DE TESES ONLINE

1) As teses para o site oficial da UNE devem ser encaminhadas até às 23h59 do dia 24 de junho de 2019 (segunda-feira) para o e-mail [email protected] E-mails enviados posteriormente à esta data e horário serão desconsiderados.

2) Para que a tese seja publicada, deve ser assinada por no mínimo 50 estudantes que devem informar no e-mail o seu o nome completo e nome da instituição de ensino em que estão matriculados.

3) As teses para o site oficial da UNE não tem limite de tamanho, e devem ser enviadas em PDF. Atenção! Teses em formato diferente serão descartadas.

4) A UNE não se responsabiliza por erros ortográficos contidos nos textos.

5) Para enviar sua tese, o estudante deve escrever no campo assunto do e-mail: “Tese online + Título da tese + Nome do Movimento”.

Exemplo: “Tese online – A UNE somos Nós – Movimento Lutar e Vencer”.

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo