Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Carta Maior realiza seminário para discutir os dilemas da crise internacional

A publicação eletrônica Carta Maior realiza na próxima segunda-feira (12) no Teatro da PUC em São Paulo às 14h o seminário ‘Neoliberalismo: um colapso inconcluso’. Com o objetivo de debater os dilemas diante da crise internacional, o encontro se desdobrará em quatro mesas.

A primeira tratará sobre a singularidade da crise financeira mundial tendo como principais debatedores Luiz Gonzaga Belluzzo e Maryse Farhi.Composta por Ignacy Sachs e Ladislau Dowbor a segunda mesa fará um panorama geopolítico, elencando os novos atores e novas agendas da situação.

Dando continuidade ao seminário, Márcio Pochmann e Paulo Kliass discutirão sobre o Brasil e os canais de transmissão da crise . Já o tema sobre os desafios e trunfos da América Latina trará Samuel Pinheiro Guimarães e Emir Sader nas discussões.

O encontro terá transmissão ao vivo pelos sites da Carta Maior e da PUC/SP, com possibilidade de ser ainda transmitido pela TV PUC. A entrada para o seminário é franca e o teatro tem a lotação máxima de 200 lugares.

Serviço:
O que? Seminário – ‘Neoliberalismo: um colapso inconcluso’
Onde? Teatro Tucarena, na PUC/SP, Rua Bartira, esquina Rua Monte Alegre, nº 1024, Perdizes – São Paulo-SP
Quando? 12 de setembro das 14 às 19 horas
Como? http://www.cartamaior.com.br
Quanto? Gratuito

 

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo