Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Natação conquista mais uma medalha na Universidade 2011, em Shenzhen

Tags:

Mais um dia de conquistas e vitórias na 26º Universiade de Verão 2011, em Shenzhen na China. Pela segunda vez o nadador João Gomes Júnior conquistou o pódio garantindo a prata na prova dos 50m peito com tempo de 27seg60.

A natação verde-amarela encerra sua participação em Shenzhen nesta sexta-feira (19) com Marcelo Chiereghini e Marcos Macedo nos 50m livre e o time do revezamento medley.

No futebol feminino brasileiro pelas quartas-de-final, uma vitória para aliviar a alma. A seleção universitária despachou as mexicanas nos pênaltis, após empate em 0x0, e garantiu vaga na semifinal do torneio contra a China.

Já no atletismo, o segundo dia de competição foi marcado pela disputa de três finais: salto em distância, com Keila Costa; 100m rasos, com Rosângela Santos; e lançamento de disco com Fernanda Borges. Rosângela completou a final dos 100m com tempo de 11seg48 e conquistou o 5º lugar. No salto em distância, Keila Costa saltou 6.19m em sua primeira tentativa, mas queimou os dois saltos seguintes ficando fora da disputa por medalhas. E Fernanda lançou o disco a 56.46 metros, ficando em 7º lugar na classificação final.

Até o momento o Brasil conquistou 9 medalhas. No Judô já foram 5 de bronze, na natação 1 de bronze e 2 de prata e na ginástica artística 1 de ouro. O torneio tem transmissão ao vivo através da TV FISU via web. Para acompanhar os jogos e a participação do Brasil basta acessar o link: http://www.livefisu.tv/home

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo